FOTO FEIRA CAVALETE #6
LOCAL: MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo
DATA: sábado e domingo, dias 06 e 07 de maio de 2017
HORÁRIO: sábado, das 12h às 20h, domingo das 11h às 19h
O EVENTO A Foto Feira Cavalete é um evento público para quem deseja adquirir fotografia, para quem valoriza a arte, a publicação independente, a troca de informação e uma boa conversa. O objetivo é oferecer todo e qualquer objeto fotográfico: impressões, publicações, fotolivros, fotozines, livros de artistas, caixas de fotografias, fotos soltas e também roupas. Voltado para amantes da fotografia, o evento reúne fotógrafos, galerias, editoras, selos independentes, artistas visuais e produtores. As peças, expostas em mesas custam entre R$ 50 e R$ 5 mil reais. O evento reúne também food trucks, barracas de comida e bebida.
PARA CONFIRMAR A confirmação de participação se dá por envio de comprovante de depósito após recebimento de mensagem da DOC confirmando a disponibilidade do espaço. A mesa pode ser dividida entre dois ou mais participantes, neste caso é imprescindível a relação dos nomes de todos os autores. ATENÇÃO: Caso você nunca tenha participado da Feira é necessário enviar alguma informação para a avaliação dos organizadores do evento. Mande um link com uma amostra do seu trabalho em baixa resolução para a o e-mail: feiracavalete@docgaleria.com.br
INSCRIÇÃO A taxa de inscrição é de R$780,00 [setecentos e oitenta reais] pelos dois dias. O pagamento deve ser feito via depósito bancário até, no máximo, dia 11 de abril. Os dados bancários seguirão pelo email da Feira. O comprovante garante sua participação no evento.
ESPAÇO Cada participante terá uma barraca própria, disponibilizamos 1 mesa de apoio [1,83m x 74cm], 2 banquinhos e um ponto de energia próximo [220v]. Tragam extensão. Uma dica é levar tecidos ou toalhas para personalizar as mesas. O MIS tem iluminação fixa, porém recomendamos que cada expositor leve uma luminária para o seu espaço. Cada barraca tem sua cobertura mas aconselhamos que tragam plásticos e caixas para proteger sua mesa no caso de chuva e/ou vento.
CAIXA COLETIVO As vendas são integrais para cada expositor, não há percentual de participação. A DOC Galeria disponibilizará máquina de cartão de débito/crédito para quem precisar desta forma de pagamento. Neste caso, faremos o repasse do valor com desconto de 10%, equivalente a taxa de cartão mais custos operacionais do caixa coletivo. Os expositores que usarem este sistema receberão um impresso para controle das vendas.
LOCALIZAÇÃO A disposição das mesas é escolhida pela produção do evento, intercalando segmentos. Enviamos um mapa com a localização na semana da feira.
MONTAGEM E DESMONTAGEM Horário de chegada a partir das 10h no sábado e 11h no domingo. As mesas terão identificação de cada expositor. Domingo, 20h começa a desmontagem, não podendo ultrapassar o horário das 21h.
ASSESSORIA DE IMPRENSA A Namidia, assessoria da DOC, fará a divulgação do evento em conjunto com a assessoria do MIS. Caso você confirme a participação solicitamos de uma a cinco imagens para imprensa. As fotografias para divulgação devem ser enviadas no máximo até o dia 14/04. *As imagens enviadas para divulgação não poderão conter marca d’água, assinatura e borda.
CONVITE A DOC criará um evento no facebook e encaminhará o link para que todos convidem os amigos e clientes. Além disso mandaremos convite online. Estamos à disposição para dúvidas, sugestões e ideias!
O espaço é limitado, são apenas 50 expositores, garanta logo a sua mesa.
Participem!
Mônica, Fernando e Ana B